“Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”

Mateus 11: 28-30

Mateus 11: 28-30

quarta-feira, 19 de junho de 2013

A Presença do Espirito Santo.

Boa Tarde a todos os Queridos Leitores deste blog, Hoje de manhã vivi algo tão especial,eu estava no carro junto com minha família vindo para a minha loja, quando eu comecei a louvar um hino e comecei a sentir a presença do Espírito Santo de Deus, Uma vontade enorme de falar a língua dos Anjos e me entregar ao espírito Santo. Uma presença Maravilhosa me envolveu e eu não segurei as lágrimas. Pessoal como é Maravilhoso sentir a presença do Espírito Santo. As vezes o Diabo tenta nos tirar da Graça, tenta tirar a nossa paciência, então nos deixa estressada com as coisas da vida, tenta nos fazer murmurar e pecar contra o Espírito Santo. Porque o Diabo não fica satisfeito quando vc está cheio do espírito Santo. A bíblia diz em Efésios 4:26-30: : 26. Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira. 27. Não deis lugar ao diabo. 28. Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade. 29. Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. 30. E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção. Que Deus possa te abençoar com essa palavra, Que você possa sempre vigiar e não entristecer o espírito Santo de Deus, e assim se encha do Espírito Santo. Um forte abraço! Que Deus te abençoe!!!

Nenhum comentário: