“Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”

Mateus 11: 28-30

Mateus 11: 28-30

domingo, 26 de fevereiro de 2012

O grande sacrifício.

João 3:16
Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mastenha a vida eterna.    
João 3:17Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
       Deus deu seu filho, seu único filho para morrer por mim e por você, para que hoje você tivesse direito da salvação, para que pudesse ser feliz, O grande sacrifício não pode ser em vão, deixe Jesus Cristo morar em você, mudar a sua vida, Deixe Jesus curar as suas feridas e apagar os seus pecados, e lhe dar uma nova página para ele mesmo escrever uma nova história para sua vida. Aceite o sacrifício dele por você, Aceite-o e o reconheça como o salvador da sua vida e ...
...Seja feliz.






Um comentário:

Luiza Alves. disse...

Jesus Cristo está de braços abertos esperando por você.