“Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”

Mateus 11: 28-30

Mateus 11: 28-30

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E se você morrer agora?

Nossa vida não é comprada, Nós saímos de casa e não sabemos se iremos voltar, a violência que está por ai, a falta de respeito com o próximo a falta de Deus a insegurança no trânsito, Hoje é tão arriscado sair de casa, podemos a qualquer hora sair e não voltar mais, e então se você morrer agora? para onde iria a sua alma? Ela vai para o céu ou o inferno? Você está preparado? Uma coisa que você ouve muito das pessoas é mais ou menos o seguinte: "Você se cuide na vida, e se você for bom, quando morrer vai para o céu. Agora, se for mau, quando morrer, você vai para o inferno. Bom de acordo com a Bíblia, quando as pessoas morrem vão para o céu ou para o inferno? Bem, existe o céu e o inferno, mas, quando as pessoas morrem não vão nem para o céu, nem para o inferno. A Bíblia é bem clara quando diz que quando a pessoa morre, o corpo volta para a terra e o sopro volta para Deus que o deu, até o dia da volta de Cristo. Quando Cristo voltar, aí sim, alguns ressuscitarão para a vida, outros ressuscitarão para a morte. Aqueles que viveram uma vida em comunhão com Deus, com toda a certeza, receberão a recompensa da vida eterna. E aqueles que nunca quiseram nada com Jesus nesta Terra, com certeza receberão a recompensa pelos pecados. A isto é o que a Bíblia chama de inferno. Quando Cristo voltar, este mundo será completamente destruído, o fogo queimará tudo e o pecado não se levantará pela segunda vez. Portanto, vai existir inferno e vai existir paraíso, somente quando Cristo voltar. Por enquanto, todos os mortos, maus e bons, o sopro voltou para Deus, e o corpo voltou para a terra e aí permanece. Então se você está lendo este post é porque ainda não morreu, então, aproveite mais um dia de vida, mais uma oportunidade que Deus lhe concedeu de estar vivo, ainda dá tempo de mudar sua vida seu comportamento e viver a cada minuto com uma vida irrepreencível diante de Deus que tudo vê, aceite a Jesus ainda hoje mesmo e garanta a sua salvação, seu passaporte para o céu, Deus não quer que sua alma se perca. Procure uma igreja evangélica hoje mesmo e aceite a Jesus como seu salvador e se você morrer amanhã, estará com Deus, Jesus te ama e ele morreu para que você tivesse vida e vida eterna, então não irás morrer mais sim "dormir" até que Jesus volte e nos leve para viver juntamente com ele em sua Glória. Deus te abençoe!!!

3 comentários:

Reinaldo Carlos da Silva disse...

Amém realmente precisamos de postagens como essa.
Parabéns pelo blog, Deus te abençoe.
Graças à Deus. Deus seja louvado

Luiza Alves. disse...

Amém querido! Deus abençoe você e toda a sua família!

Unknown disse...

As pessoas vão para o inferno sim tanto é que jesus citou a história do rico e lazaro que quando ele morreu a alma dele foi direto para o inferno e ele não estava falando de parábolas e sim de uma história real, tomem cuidado não se deixem cegar pelo diabo.